
"Tocou-a. Ela olhou.
Falaram pela primeira vez.
Encontrou-a. Ela sorriu.
Confiaram e conheceram.
Logo descobriram algo em comum.
Nada sabiam um do outro.
Apenas a simpatia do primeiro olhar.
Ele olhava-a. Ela corava.
Ele chamava-a. Ela tremia.
Algo se sentia.
Pensamentos vazios, sorrisos perdidos
Olhares brilhantes.
Duas almas, dois corações:
o meu e o teu.
Ele encontrou-a. Ela encontrou-o.
Ele foi. Ela ficou."
"Breve encontro", Joana.
Pintura por Joana, baseada numa publicidade da "River Woods".
3 comentários:
Sim senhora, menina Joana, vejo que tens mesmo muito jeito para as artes... primeiro pela pintura, que está fantástica e depois o poema, que está super simples mas mesmo espetacular... continua assim :)
Gosto do desenho.Não sei qual é a campanha da riverwoods... masm esta fixe a junção do poema com a imagem:)
continua joanihna;)
AH, o comemtário acima é meu_ Eduarda:P
Postar um comentário