terça-feira, 8 de abril de 2008

Um filme do Porto...


Olá! Um novo post...=p
Este é o meu primeiro filme. Intitulado "Um filme do Porto...", reúne as minhas fotografias da cidade juntamente com poemas e textos de alguns escritores portugueses (famosos e amadores): Teixeira Pascoaes, Almada Negreiros, Eugénio de Andrade, De Sousa, Pedro Augusto acompanhadas por uma bela melodia de Rui Veloso e texto de Carlos Tê, "Porto Sentido".
Espero que gostem tanto de o ver como eu o gostei de fazer.
Beijinhos!=)

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei. Tá muito bom mesmo.
A música não podia ser melhor eheh

Os textos é que tão um pouco pequenos, mas nada que um "pause" e um "aproximar de olhos" não resolva ehhe

Continua, porque gostei :-D

Beijo

Fateless disse...

continua o bom trabalho :)

Fateless disse...

nao ta nada mau para uma rapariga da tua idade :)

;)

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Gostei imenso :)
Acho fantástica a paixão que tens pelo Porto. Eu também não lhe sou imune, até porque Amo o Porto... Aqui vivi a minha adolescência, fiz a faculdade, ou seja, esta cidade fez de mim muito do que sou... Bom gosto, sim senhora ("para uma rapariga da tua idade", rsrsrs, tou a brincar)... E a música com as fotos está simplesmente fabuloso...
Espero que este seja o primeiro de muitos :)
Estou aguardando =^.^=
Beijito Gande

sokinhas disse...

Lindinha... está simplesmente fenomenol!! continua com o bom trabalho!!

um beijinho enorme

Artes de Fada disse...

Está muito bem,o teu primeiro vídeo sobre o Porto... havia tanto a dizer sobre esta bela cidade!!!
Jinho grande.

Ana disse...

Ola afilhada....Ja me pusest a xorar :S ixo n s faz....ta mt mt mt lindo....
Bjokas mt gands ********

Bela&Ren disse...

Pera aí!!! Eu não tinha comentado este post??? Eu juro que pensava que sim!!! Devo ter sonhado...bem, claro que gostei, primeiro porque tem uma musica de um dos melhores cantores de Portugal :) Depois porque eu adoro o Porto!!! Acho tão giro, aquelas casinhas todas umas em cima das outras, todas engalfinhadas, e a sua imagem no rio... Bem, pronto, gostei, né? BJ (E vê lá se pões um novo post!!!)

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Joaninha!
Passa no "Artes de Fada" pois temos um Miminho para ti (para colocares no teu Blog).
Beijinho Grande!
Muah*

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Joaninha,
Passamos para te dar um Beijinho e desejar um Bom Fim-de-Semana e claro, te pedir para postares qualquer coisa assim que possível :)(temos saudades)
Beijinhos das Fadas
=^.^=