Olá! Um novo post...=p
Este é o meu primeiro filme. Intitulado "Um filme do Porto...", reúne as minhas fotografias da cidade juntamente com poemas e textos de alguns escritores portugueses (famosos e amadores): Teixeira Pascoaes, Almada Negreiros, Eugénio de Andrade, De Sousa, Pedro Augusto acompanhadas por uma bela melodia de Rui Veloso e texto de Carlos Tê, "Porto Sentido".
Espero que gostem tanto de o ver como eu o gostei de fazer.
Beijinhos!=)
10 comentários:
Eu gostei. Tá muito bom mesmo.
A música não podia ser melhor eheh
Os textos é que tão um pouco pequenos, mas nada que um "pause" e um "aproximar de olhos" não resolva ehhe
Continua, porque gostei :-D
Beijo
continua o bom trabalho :)
nao ta nada mau para uma rapariga da tua idade :)
;)
Gostei imenso :)
Acho fantástica a paixão que tens pelo Porto. Eu também não lhe sou imune, até porque Amo o Porto... Aqui vivi a minha adolescência, fiz a faculdade, ou seja, esta cidade fez de mim muito do que sou... Bom gosto, sim senhora ("para uma rapariga da tua idade", rsrsrs, tou a brincar)... E a música com as fotos está simplesmente fabuloso...
Espero que este seja o primeiro de muitos :)
Estou aguardando =^.^=
Beijito Gande
Lindinha... está simplesmente fenomenol!! continua com o bom trabalho!!
um beijinho enorme
Está muito bem,o teu primeiro vídeo sobre o Porto... havia tanto a dizer sobre esta bela cidade!!!
Jinho grande.
Ola afilhada....Ja me pusest a xorar :S ixo n s faz....ta mt mt mt lindo....
Bjokas mt gands ********
Pera aí!!! Eu não tinha comentado este post??? Eu juro que pensava que sim!!! Devo ter sonhado...bem, claro que gostei, primeiro porque tem uma musica de um dos melhores cantores de Portugal :) Depois porque eu adoro o Porto!!! Acho tão giro, aquelas casinhas todas umas em cima das outras, todas engalfinhadas, e a sua imagem no rio... Bem, pronto, gostei, né? BJ (E vê lá se pões um novo post!!!)
Olá Joaninha!
Passa no "Artes de Fada" pois temos um Miminho para ti (para colocares no teu Blog).
Beijinho Grande!
Muah*
Olá Joaninha,
Passamos para te dar um Beijinho e desejar um Bom Fim-de-Semana e claro, te pedir para postares qualquer coisa assim que possível :)(temos saudades)
Beijinhos das Fadas
=^.^=
Postar um comentário