Olá! ^_^
Bom dia!!! Como o tempo tem estado um bocadinho triste, deixo-vos uma música para alegrar o dia e adequada ao tempo. eheheheh
Versão original do Singing in the rain cantado pelo Gene Kelly no filme "Singing in the rain", de 1952.
Enjoy!
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário