quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bom dia de chuva!!!


Olá! ^_^ 

Bom dia!!! Como o tempo tem estado um bocadinho triste, deixo-vos uma música para alegrar o dia e adequada ao tempo. eheheheh

Versão original do Singing in the rain cantado pelo Gene Kelly no filme "Singing in the rain", de 1952.

Enjoy!





Beijinhos!!!


Nenhum comentário: