Olá! ^_^
Trago-vos uma sugestão para este fim-de-semana, mais propriamente para amanhã, sábado. Que me dizem de uma francesinha ao jantar, seguida de um concerto da Orquestra Sinfónica do Porto?
Ora bem, este fim-de-semana, teremos a FRANCESINHA NA BAIXA, na Praça D. João I. Este evento, que tem sido um sucesso, começou ontem e termina no dia 13 de Setembro... portanto, se não tiverem oportunidade de lá dar um saltinho amanhã, com certeza, que tirarão um dia para ir comer a deliciosa francesinha! Mas és vegetariano/a? Não gostas de carne de vaca? Não há problema! Porque neste evento não faltam variantes da tradicional francesinha: francesinha de carnes brancas, de peixe, bife de atum, salmão fumado, delícias do mar, gambas e francesinha vegetariana.
A entrada custa 3 euros e inclui uma cerveja (para quem gostar! :p ).
![]() |
| Fotografia retirada de hudsonstuart.tumblr.com. |
Depois de ter a barriga cheia, que tal um concerto gratuito? Mesmo ao lado, na Avenida dos Aliados, às 22h, a ORQUESTRA SINFÓNICA DO PORTO estará a dar um concerto dedicado aos ritmos ibéricos, com algum fandango, ópera e viagens desde o Alentejo à Andaluzia.
Lembrem-se que a fila para a Francesinha na Baixa tende a ser longa, pelo que se chegarem mais cedo, talvez seja mais fácil conseguirem um bom lugar para depois ver o concerto. ^_^
![]() |
| Fotografia de Pedro Cláudio, retirada de www.flickr.com. |
Espero que tenham gostado da sugestão e se forem a algum destes eventos, deixem comentário com a vossa opinião.
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário