sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Francesinha na Baixa e Orquestra Sinfónica do Porto

Olá! ^_^

Trago-vos uma sugestão para este fim-de-semana, mais propriamente para amanhã, sábado. Que me dizem de uma francesinha ao jantar, seguida de um concerto da Orquestra Sinfónica do Porto?

Ora bem, este fim-de-semana, teremos a FRANCESINHA NA BAIXA, na Praça D. João I. Este evento, que tem sido um sucesso, começou ontem e termina no dia 13 de Setembro... portanto, se não tiverem oportunidade de lá dar um saltinho amanhã, com certeza, que tirarão um dia para ir comer a deliciosa francesinha! Mas és vegetariano/a? Não gostas de carne de vaca? Não há problema! Porque neste evento não faltam variantes da tradicional francesinha: francesinha de carnes brancas, de peixe, bife de atum, salmão fumado, delícias do mar, gambas e francesinha vegetariana.

A entrada custa 3 euros e inclui uma cerveja (para quem gostar! :p ).


Fotografia retirada de hudsonstuart.tumblr.com.

Depois de ter a barriga cheia, que tal um concerto gratuito? Mesmo ao lado, na Avenida dos Aliados, às 22h, a ORQUESTRA SINFÓNICA DO PORTO estará a dar um concerto dedicado aos ritmos ibéricos, com algum fandango, ópera e viagens desde o Alentejo à Andaluzia.

Lembrem-se que a fila para a Francesinha na Baixa tende a ser longa, pelo que se chegarem mais cedo, talvez seja mais fácil conseguirem um bom lugar para depois ver o concerto. ^_^


Fotografia de Pedro Cláudio, retirada de www.flickr.com.



Espero que tenham gostado da sugestão e se forem a algum destes eventos, deixem comentário com a vossa opinião.

Beijinhos!!!



Nenhum comentário: