![]() |
Fotografia retirada de vinoblock.com.br.
|
Hoje trago-vos um evento diferente para o fim-de-semana: amanhã teremos no céu uma SUPER-LUA!!!
É verdade, este fenómeno ocorre praticamente todos os anos e deve-se à ocorrência da lua cheia juntamente com o perigeu, ou seja, o ponto da órbita da lua mais próximo da Terra. Este ano teremos 3 super-luas! A primeira é já amanhã e as seguintes serão no dia 28 de Setembro e 27 de Outubro.
Para quem adora fotografia, como eu (^_^), esta é uma boa oportunidade para uma fotografia merecedora de prémio! Ahahahah. A melhor altura para fotografar é quando a lua nasce, uma vez que está perto do horizonte.
Amanhã vou tentar não me esquecer de levar a minha máquina para ver se transformo uns cliques em algo mágico! Eheheheh
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário