sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Amanhã não percam a Super-Lua!!! :)

Fotografia retirada de vinoblock.com.br.

Olá!^_^

Hoje trago-vos um evento diferente para o fim-de-semana: amanhã teremos no céu uma SUPER-LUA!!!


É verdade, este fenómeno ocorre praticamente todos os anos e deve-se à ocorrência da lua cheia juntamente com o perigeu, ou seja, o ponto da órbita da lua mais próximo da Terra. Este ano teremos 3 super-luas! A primeira é já amanhã e as seguintes serão no dia 28 de Setembro e 27 de Outubro.


Para quem adora fotografia, como eu (^_^), esta é uma boa oportunidade para uma fotografia merecedora de prémio! Ahahahah. A melhor altura para fotografar é quando a lua nasce, uma vez que está perto do horizonte.


Amanhã vou tentar não me esquecer de levar a minha máquina para ver se transformo uns cliques em algo mágico! Eheheheh


Beijinhos!!!




Nenhum comentário: