sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Semana de muita confusão

Peço desculpa por esta semana não ter publicado nada no blogue. Prometo que vou tentar ser mais assídua no que respeita a publicações.

A verdade é que as minhas semanas são muito ocupadas: como não tenho emprego fixo (ou o que possa chamar emprego! - o mal de muita gente em Portugal), os meus horários são sempre diferentes e estão sempre a mudar à última hora.

Portanto, hoje, vou publicar uma receita óptima para o Verão: cheesecake de frutos silvestres! Nham nham!

Nenhum comentário: