beeh@ppy
domingo, 30 de agosto de 2015
Super-Lua!
Olá! ^_^
Ontem, sempre levei a minha máquina e consegui fotografar a Super-Lua! O que acham?
Quem também conseguiu capturar o momento em fotografia? Partilhem as vossas fotos para eu ver! =)
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário