domingo, 30 de agosto de 2015

Super-Lua!


Olá! ^_^

Ontem, sempre levei a minha máquina e consegui fotografar a Super-Lua! O que acham?

Quem também conseguiu capturar o momento em fotografia? Partilhem as vossas fotos para eu ver! =)

Beijinhos!!!


Nenhum comentário: