Olá! ^_^
Bom dia!
Hoje é a penúltima fotografia do desafio. Finalmente que está a terminar! Apesar de ter sido interessante participar no desafio, estava sempre a pensar no que fotografar no próprio dia ou no dia seguinte. Vai ser um alívio quando terminar. Lol. Mas aprendi duas coisas novas com este desafio: o que é "longa exposição" e "bokeh". ;)
E foi sempre engraçado ver as fotografias dos restantes participantes. =)
Alguém já fez este desafio?
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário