quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Day 8: A bad habit


Olá! ^_^

O melhor calçado de sempre: sapatilhas! =) Não é que andar de sapatilhas seja um mau hábito, o problema é quando tenho que calçar uns sapatos! Os meus pés habituaram-se demasiado a este fantástico calçado e não gostam de andar apertados... apesar de eu adorar sapatos. --' Mas o verdadeiro mau hábito está na forma como eu pouso os pés no chão: faço mais força no exterior do pé em vez de distribuir o peso do meu corpo igualmente por toda a sola.

Beijinhos!!!


Nenhum comentário: