sábado, 10 de outubro de 2015

Day 10: Childhood memory


Olá! ^_^

Hoje é dia de memórias de infância. Graças a Deus tenho muitas boas memórias da minha infância. Lembro-me bem das brincadeiras com as minhas irmãs e amigas, do Natal repleto de prendas e do filme da Disney com músicas de Natal que víamos todos os anos (e ainda vemos), das festas de aniversário, das viagens a França... tanta coisa boa para recordar! :)

Que memórias de infância é que vocês têm? Contem-me tudo!

Beijinhos!!!


Nenhum comentário: