beeh@ppy
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Day 15: Silhouette
Olá! ^_^
Hoje é dia de silhueta! Ora bem, decidi tirar uma fotografia à magnólia e à minha gata Cookie. =)
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário