quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Day 1: Self-portrait


Olá! ^_^

Hoje é o primeiro dia de Outubro, pelo que é o primeiro dia do desafio de fotografia. Aqui está o meu auto-retrato!
Este desenho foi feito por mim com base numa fotografia minha com as minhas amigas A. e S. no dia do meu aniversário, em 2007.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: