Olá! ^_^
Hoje é o primeiro dia de Outubro, pelo que é o primeiro dia do desafio de fotografia. Aqui está o meu auto-retrato!
Este desenho foi feito por mim com base numa fotografia minha com as minhas amigas A. e S. no dia do meu aniversário, em 2007.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário