segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Day 19: Something orange


Olá! ^_^

Esta é a minha gata Kinas. É a mais velha e é uma fofinha! Deixa fazer tudo. Dá para ver na fotografia, não dá? Esteve a "sessão fotográfica" toda com cara de chateada mas lá deu para arranjar umas fotografias engraçadas. É uma mimalha esta gata!

Beijinhos!!!


Nenhum comentário: