Olá! ^_^
Esta é a minha gata Kinas. É a mais velha e é uma fofinha! Deixa fazer tudo. Dá para ver na fotografia, não dá? Esteve a "sessão fotográfica" toda com cara de chateada mas lá deu para arranjar umas fotografias engraçadas. É uma mimalha esta gata!
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário