domingo, 18 de outubro de 2015

Day 16: Long exposure


Olá! ^_^

Mais uma vez, peço desculpa pelo atraso na publicação e por não ter colocado nenhuma sugestão de fim-de-semana. Tenho que me habituar ao novo ritmo de trabalho para conseguir fazer tudo como quero. Bem, esta fotografia é relativa a sexta-feira e foi a mais difícil de tirar. Tive a ajuda da minha irmã para realizar esta fotografia e depois de muitas tentativas, não ficou muito mal, pois não? :p

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: