quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Day 11: Something you always think "What if..." about

Olá! ^_^

Vamos mais uma vez ao desafio?

Dia 11: Algo no qual penses sempre "E se..."

E se não tivesse ido para a faculdade? Estaria empregada? Casada? Teria filhos? Bem, nunca vou saber. Mas é algo que me pergunto bastantes vezes porque não tenho emprego que me sustente, não estou casada nem tenho filhos. A minha vida pessoal está estagnada e a profissional quase que não se mexe. Se tivesse um emprego real, provavelmente já estaria casada (quanto aos filhos, não sei). Mas a procura desse emprego é complicada: ou tenho habilitações a mais, ou experiência a menos, ou já há candidatos escolhidos ou não há ofertas de emprego.
Por outro lado, se não tivesse ido para a faculdade, não teria conhecido o meu namorado, não teria feito grandes amigas e não me tinha apercebido que afinal o curso de Medicina não era para mim, mas sim a educação ambiental e a conservação da natureza. Ponderando bem as coisas, a opção que tomei foi a mais acertada. Só tenho que esperar por dias melhores.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: