quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Day 17: Post about your zodiac sign and whether or not it fits you

Olá! ^_^

Dia 17: Publica sobre o teu signo e se tem ou não a haver contigo.

"O Leão, que pertence ao elemento fogo, é dominador, cintilante, autoritário, mas benevolente. Ardente nas suas paixões e supremo mestre na arte de amar, ele traduz bem a energia de um signo de fogo.
Não sabemos se o Leão é despótico. O que é certo é que ele se entrega profundamente às suas convicções. Acredita com entusiasmo nos seus sentimentos. Acredita que se pode dar à vida uma dimensão mais elevada. A imagem de segurança e o estilo grandioso, características dos Leões, não lhes dá a facilidade de pedir. A generosidade, a facilidade de se concentrar intensamente num fim em vista e, sobretudo, o fascínio por viver ou por ver os resultados dos seus investimentos, fazem do Leão um ser apaixonado. Este ardente signo do Fogo não se compadece com pequenas medidas. Os Leões têm vocação para grandes desafios. O requinte e a qualidade desses desafios é-lhes particularmente cara. Se você ama um Leão, prepare-se: vai ser bombardeado com atenções, presentes, jantares à luz da vela. Apaixonado, idealista, sincero, mas também ciumento, o nativo deste signo vive o romance com prazer e exuberância. Pronto para os maiores sacrifícios pela casa e pelos filhos, o Leão encara com dificuldade aqueles pequenos contratempos do quotidiano doméstico.
Perito na criação, no espectáculo, na arte, na capacidade de inflamar os outros para a acção, sobretudo quando não há outro personagem que lhe ensombre a imagem pessoal, o Leão pode realizar-se com sucesso através de um destacado cargo de chefia, numa profissão que exija requinte e selecção ou através da criatividade, no domínio das belas-artes ou da arte cénica." (retirado de http://lifestyle.sapo.pt)
Normalmente, as descrições do signo de Leão não têm nada a haver comigo: exuberância, vaidade (bem aqui até têm razão), centro das atenções, dominador. Demasiada ribalta para mim.
Neste texto, o Leão não tem uma descrição tão exagerada. Como o meu dia de anos fica no limite entre dois signos, eu devo ter características de ambos.
Quanto ao leão (que é o texto que apresento), é verdade:
  • Entrego-me profundamente às minhas convicções;
  • Tenho dificuldade em pedir;
  • Sou apaixonada pelo que faço e pela vida;
  • Gosto de desafios;
  • Tenho tendência para a qualidade e requinte;
  • Sou ciumenta e romântica;
  • Sou criativa e mandona.
Pelos vistos, em relação a este texto, tenho muita coisa em comum.

Beijinhos!!!


Nenhum comentário: