quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Day 18: Post 30 facts about yourself

Olá! ^_^

Dia 18: Publica 30 factos sobre ti.

1. Uso óculos.
2. Quando era pequena, dizia que me chamava "Bailhinha" (vai-se lá saber porquê).
3. Sou teimosa.
4. Sou mandona.
5. Tenho sempre os pés e as mãos frios.
6. Gosto muito de chocolate.
7. Quando era pequena bebi 1 litro de leite frio sozinha ao lanche.
8. O meu cabelo tem manias.
9. O meu 1º namorado é o mesmo de hoje. =D
10. Gosto de desenhar e pintar.
11. Gosto de passear.
12. Não gosto de roupa preta. Preto, só nos lápis-de-cor.
13. Sou mesquinha e perfeccionista.
14. O meu 1º emprego foi no Visionarium.
15. Quando era pequena queria ser médica.
16. Dancei hip-hop no secundário e nos dois primeiros anos da universidade.
17. Sou vaidosa e como tal, gosto de batons, vernizes, roupa e acessórios.
18. Não gosto de usar mala. Prefiro os bolsos das calças.
19. Comi panquecas pela primeira vez no dia 13 de Fevereiro.
20. Não sou fã de campismo.
21. No carro, quando há música, tenho tendência a cantar.
22. Estou sempre a dizer; "Oh qui carago!".
23. A minha flor preferida é a tulipa.
24. Nasci na Ordem do Terço.
25. Guardo tudo e mais alguma coisa: para mim, serve tudo de recordação.XD
26. Adoro sapatos mas os sapatos não gostam dos meus pés. As sapatilhas são o melhor calçado que existe.
27. Não sei nadar.
28. Gosto de fotografia.
29. Sou licenciada em Biologia e Geologia e tenho mestrado em Biologia Aplicada.
30. Gostava de aprender linguagem gestual.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: