Tenho textos em atraso. Vou colocá-los agora no blogue.
Dia 19: Discute o teu primeiro amor.
"Sem ti perto de mim, este lugar parece desconhecido. Ouço a água a correr e a bater nas rochas, enquanto as pequenas rãs silenciosas apreciam o dia, estranhamente quente, de Outono. As folhas secas revestem o lugar onde me encontro e a sombra das aves, que atravessam os céus, dá movimento ao solo que piso.
Cada coisa, cada ser, cada som parece o eco da saudade que tenho de te ter ao pé de mim. Sei que não estás longe e que também anseias o beijo de bom dia.
Espero por ti e pela mudança deste parque, quando chegares. Sei que os sons se tornarão mais fortes, as cores mais vivas e que o teu sorriso trará luz a este espaço. Espero o teu beijo e o teu abraço. Espero-te, apaixonadamente, no nosso canto, aquele que nos traz recordações do nosso amor secreto.
Este lugar precisa de ti, tanto quanto eu preciso de te ver."
Texto escrito no Parque Infante D. Pedro (ou Parque da Macaca), em Aveiro, quando esperava pelo meu namorado, o meu primeiro amor, em Outubro de 2009.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário