quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Day 3: What are your top three pet peeves?

Olá! ^_^ Aqui vai o de hoje.

Dia 3: O que te irrita mais nos outros (top 3)?

3ª As pessoas deixarem coisas desarrumadas (tipo a minha irmã mais nova que deixa sempre o raio do carregador do telemóvel no chão!)

2ª O computador avariar ou empancar... é algo que me irrita profundamente. Não tenho paciência para tecnologias.

1ª A má-educação. Quando não respeitam os outros ou são simplesmente mal-educados, dá-me vontade de dar uma chapada a essa pessoa (eu sei, é violento).

Beijinhos!!!


Nenhum comentário: