Olá! ^_^ Aqui vai o de hoje.
Dia 3: O que te irrita mais nos outros (top 3)?
3ª As pessoas deixarem coisas desarrumadas (tipo a minha irmã mais nova que deixa sempre o raio do carregador do telemóvel no chão!)
2ª O computador avariar ou empancar... é algo que me irrita profundamente. Não tenho paciência para tecnologias.
1ª A má-educação. Quando não respeitam os outros ou são simplesmente mal-educados, dá-me vontade de dar uma chapada a essa pessoa (eu sei, é violento).
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário