terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Day 2: Write something that someone told you about yourself that you never forgot

Olá! ^_^

Dia 2: Escreve uma coisa que alguém te disse sobre ti e que nunca esqueceste.

Já me disseram muitas coisas sobre mim que eu não me esqueci: coisas boas e coisas más. Mas decidi escrever sobre uma coisa que me disseram recentemente e que me deu força para continuar a lutar pelos meus sonhos.

"ADMIRO A TUA RESILIÊNCIA."

Foi dito há cerca de um ano, talvez, menos, pelo Dr. Henrique que me ajudou na construção de um projecto que acabou por não seguir em frente. Mas como prometi a mim mesma, hei-de voltar com outra ideia e, dessa vez, vai dar certo.

Obrigada, Dr. Henrique!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: