Dia 12: Escreve sobre 5 bênçãos na tua vida.
1. A minha família. Sempre me apoiou nos bons e maus momentos. Abre-me os olhos, recebo, por vezes, sermões, aconselham-me, mas esperam que seja eu a decidir o melhor a fazer.
2. O meu namorado. Foi ele que me escolheu, não eu a ele, mas foi a melhor decisão que tomei até hoje. É o meu melhor amigo e imagino-me com ele a minha vida toda.
3. Sáude. O facto de eu e da minha família não termos tido nada de grave, até hoje, é uma bênção enorme. Espero que continue assim.
4. Os meus amigos. Quando falo em amigos englobo todos aqueles que passaram pela minha vida e que decidiram ficar: amigas da primária, do colégio, da universidade, do trabalho, primos, a Lailha (que considero amiga e família), o João que já nos deixou e até amigos dos meus amigos. Parecem muitos, mas na verdade, só me refiro àqueles que estão sempre lá quando preciso. São poucos, mas quando são precisos, fazem-me sentir protegida por um batalhão.
5. Baptismo. Foi uma bênção desencadeada pelos meus pais, na altura, mas considero uma bênção para toda a vida. Com ele, segui os passos na catequese e aprendi os valores morais que fazem parte de quem eu sou. Sempre que vou à missa, estes valores são relembrados para que me esteja sempre na memória a diferença entre o bem e o mal.
Graças a todas estas bênçãos, foi possível a formação de memórias e momentos inesquecíveis que ficarão registados para sempre no coração.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário