Olá! ^_^
Dia 29: Quais são os teus objectivos para os próximos 30 dias?
1. Conseguir que todos (ou a maioria) dos meus alunos subam as notas.
2. Pintar as canecas e os copos que tenho encomendados.
3. Organizar parte do meu computador.
4. Fazer fichas para as explicações.
5. Continuar à procura de emprego.
6. Ter uma reunião por causa do CianMira e conseguir chegar a acordo.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário